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Time de Parcerias - Finpet

Tenha Parcerias de Sucesso e Amplie seu Portfólio de Soluções

A parceria é uma estratégia altamente eficaz que pode alavancar o seu resultado, trazer velocidade para o fechamento de orçamentos dos paciente e maior visibilidade para sua clínica ou consultório. Pensar em que tipo de produto ou serviço o seu cliente precisa, já te dá uma ideia do tipo de empresa ou profissional que você pode buscar como parceiro.



Parceria com Especialistas

Dentro do ciclo de fechamento com os pacientes, existem produtos e serviços que podem ser necessários, mas não estão diretamente disponíveis na sua clínica, um exemplo disso são as especialidades, você pode buscar profissionais especialistas em determinados tipos de atendimento, disponibilizar na sua clínica e assim evitar a evasão de pacientes que precisam desse tipo de profissional. Comece optando pela especialidade que tem maior demanda e defina um dia específico na semana para disponibilizar esse atendimento. É possível ganhar uma comissão sobre o serviço desse profissional e realizar o pagamento da parte dele através do split de pagamento, ferramenta da Saúde Service que realiza divisão dos pagamentos de forma simples e assertiva.


Com Centros de Diagnóstico ou Laboratórios

Outro exemplo de parceria são os centros de diagnóstico ou laboratórios, muitas vezes a definição de um tratamento depende de exames que serão realizados fora da clínica, isso pode atrasar ou até mesmo impedir o fechamento de um tratamento, se você passa ou já passou por esta situação, onde os pacientes demoram muito para retornar quando você solicita um exame ou até sequer voltam, busque um bom centro de diagnóstico como parceiro, combine uma comissão pelas indicações, ou um preço diferenciado para os seus pacientes.

Peça para a sua recepcionista deixar esses exames agendados com o centro de diagnóstico antes do paciente sair da clínica, combine com este parceiro o compartilhamento dos resultados com a sua clínica, você já terá as informações necessárias para definir o tratamento e chamar o paciente de volta para iniciar o trabalho. É possível inclusive cobrar por esses exames na própria clínica e repassar os valores para o centro de diagnóstico através do split.


Com Lojistas da Região

Existem também parcerias que a clínica realiza com os lojistas da região, o objetivo é divulgar a sua clínica, torná-la mais conhecida. Muitas pessoas que moram no bairro onde a sua clínica atua, não te conhecem. Você pode deixar brindes, sacolas personalizadas, cartões ou folhetos de divulgação em papelarias, padarias, farmácias, escolas, entre outros estabelecimentos. Já recebi presentes em eventos, realizados na escola dos meus filhos, que vieram com brindes de lojistas da região, é uma estratégia bem interessante e eficaz!


Não Esqueça de Acompanhar os Resultados

Resumidamente, é nítido que estabelecer parcerias pode unir forças e trazer ótimos resultados, mesmo assim, ao optar por esta estratégia, é essencial medir o resultado dela, dessa forma você define quais modelos de parceria apresentam melhores retornos para assim direcionar os seus esforços nessa direção.

Se você ainda não trabalha desta maneira, vale avaliar os benefícios que a estratégia pode trazer para o seu negócio, além de ampliar seu portfólio de serviços, você se apresenta às pessoas, torna sua clínica ainda mais conhecida e isso faz com que surjam sempre novas indicações. Aproveite mais esta estratégia para fazer seu consultório decolar!


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